quinta-feira, 23 de junho de 2011

Personagens :



Selena Marie Gomez - Sempre foi a garota mais querida do colegio , Capitã das lideres de torcida ... Selena tem 17 anos , esta finalmente se formando , ele ficou gravida aos 15 anos e abortou , ninguém sabe disso a não ser Demi , Taylor e Nina  , suas melhores amigas des dos 5 anos . Ela namora David um valentão que ja saiu da escola faz tempo ele e militar e é 3 anos mais velho que Selena !

 

Demitria Devonne Lovato - A menina mais ''durona '' que existe no mundo , mais tbm muito moderna , muito querida , e a segunda garota mais '' desejada '' da escola , amiga des de sempre de Selena .. Uma das unicas que sabe do segredo dala, nunca se apaixonou ! Tem 17 anos , está se formanodo e em uma noite muita coisa pode mudar .



Nina Lovato M. - Irmã por parte de pai de Demi elas sempre se deram muito bem , são aquele tipo de irmãs que não se separam nem por um instante , Nina esta presa em um triângulo amoroso com Ian e Pual , os dois melhores jogadores de futebol da escola , ela realmente não consegue se decidir , mais nessa noite de formatura tudo pode mudar !



Mais uma das meninas ''más '' do colegio , Taylor Alison Jonas  e irmã de Joe e de nick os meninos mais nerds e feios do colegio , Taylor tambem por muito tempo foi considerada nerd , mais as coisas mudaram quando ela passou a andar com Selena , Demi e Nina .. Na verdade ela ja era amiga delas des dos 5 anos ..Mais ela se mudou e quando voltou tava meio estilo nerd , mais o tempo passou e elas ficaram amigas novamente e taylor se transformou em mais uma patricinha de Califórnia .

Sinopse :

A historia no geral fala sobre como vai ser a vida das patricinhas (vadias) da escola , depois da formatura .. Sera mesmo que uma noite pode mudar tudo o que aconteçeu em anos ?! , será que vidas podem ser transformadas so por causa de uma simplis formatura ? .. Paixões platónicas serão reveladas , problemas serão causados , pessoas iram sair maguadas , e lembranças serão gurdadas  ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário